terça-feira, 17 de agosto de 2010

Irmã Maria Teresa agita em Magalhães de Almeida

15 de agosto foi um dia muito especial para os católicos de Magalhães de Almeida. Além da solenidade da Assunção de Nossa Senhora tivemos um maravilhoso show com a irmã Maria Teresa de Jesus. Quem foi a Tropical Club, com certeza não se arrependeu. Foram quase três horas de muita música e louvor a Deus, com um público de mais de mil pessoas da cidade e das comunidades da paróquia.

Foi um show sem contra-indicação. Pessoas de todas as idades se fizeram presentes mostrando a força da fé católica e o entusiasmo em louvar a Deus.
A abertura ficou por conta do grupo Som e Vida da comunidade Melancias, liderado por Mauro e Paulinha, Renato e Robertinho. Devido a um problema mecânico no carro que transportava Maria Teresa e sua banda, a irmã subiu ao palco já por volta das 21h40. A essa altura, toda comunidade, que já estava no clima de louvor com a animação do grupo Som e Vida, vibrou ainda mais com a presença da irmã cantora.
Com sua voz marcante e muita animação, Irmã Maria Teresa fez a comunidade cantar, louvar e dançar pra Deus ao som das suas mais belas canções. No repertório, as melhores músicas do seu mais novo cd, Chamados para amar, e dos álbuns anteriores: Arauto da paz, Deus Grande e Ternura materna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário