sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Encontrados objetos furtados da Praça da Igreja Sa...


A Paróquia Santo Antônio informa que foram encontrados a mesa de som e os microfones que haviam sido furtados da praça da Igreja na noite desta última terça-feira (22/01).

Os objetos foram encontrados pelo motorista da paróquia, Danilo Santos, no quintal do comércio do seu Raimundo (conhecido como Mundim), que mora próximo à igreja. Danilo procurava um pedaço de madeira para consertar a cobertura da tenda onde está sendo celebrado o festejo, quando avistou os equipamentos. Os objetos foram deixados provavelmente ontem, pois estavam molhados, certamente com a chuva de ontem a tarde. Os componentes de som serão enviados à assistência técnica para verificação e reparo dos possíveis danos.

Na noite de 22/01 a equipe que cuidava do som esqueceu os objetos no presbitério montado na praça da Igreja. No outro dia, quando se deram conta os equipamentos já haviam sido levados.

O padre comunicou o ocorrido à assembleia e a notícia se espalhou rapidamente pela cidade. Até o momento não se sabe quem pegou os equipamentos.

Via Magalhães Online

Tomando banho de sol


Nenhum comentário:

Postar um comentário