segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Paróquia celebra o Dia Nacional da Juventude



Os jovens da paróquia Santo Antônio se reuniram no último sábado, em Magalhães de Almeida, para celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ). Participaram cinco grupos das comunidades Melancias, Canaã, Bacuri, Alto do Cedro e também da sede.

Pela manhã foi realizado um animado louvor na Igreja Mãe do Salvador, onde os jovens puderam cantar e dançar juntos ao som das músicas católicas.

Na parte da tarde, aconteceu a I Gincana Jovens com Cristo, no Clube do Peti. A brincadeira envolveu perguntas bíblicas, sobre a doutrina da Igreja e também provas de habilidade. Uma das provas foi a encenação da parábola do filho pródigo, onde cada grupo demonstrou seus dotes teatrais.

O grupo do Ministério Jovem da sede foi o vencedor da gincana. O prêmio para a comemorar a vitória foi um fardo de refrigerante. O evento contou com o apoio das famílias dos fiéis, que acolheram os jovens para o almoço e também da Secretaria de Infraestrutura e Transporte, que concedeu carros para transportar os jovens de Melancias, Alto do Cedro e Bacuri.
Encenação da parábola do filho pródigo

Prova de habilidade - dança com a bolinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário