sexta-feira, 15 de julho de 2011

Festejo do Sagrado Coração de Jesus de Alto do Cedro


Encerrou hoje, com a celebração da Santa Missa, o Festejo do Sagrado Coração de Jesus, na comunidade Alto do Cedro. O Pe. André Nivaldo foi o celebrante de hoje e da última noite de novena, celebrada ontem. Houve também muitos batizados e um casamento, coroando a união de Raimundo Nonato e Gizele, da comunidade Boa Esperança. Os dois já vivem juntos há 7 anos e resolveram buscar a bênção de Deus para uni-los ainda mais.

O festejo começou no dia 5 de julho com aprocissão luminosa e a celebração da Santa Missa celebrada pelo Pe. Oriosvaldo, substituindo o tradicional mastro. Nos 11 dias de festa, houve uma grande participação inclusive das comunidades vizinhas Boa Esperança, Santa Maria e Entre Ladeiras.

Este foi o último festejo na pequena capela onde, desde 1999, já foram celebrados 13 festas do Sagrado Coração de Jesus. A comunidade está trabalhando para, ainda neste ano, inaugurar a nova capela que está sendo edificada no local onde era o antigo campo de futebol. A organização do festejo e a comunidade em geral agradece a todos que ajudaram nesta linda festa que a cada ano cresce com as graças de Deus derramadas pelo seu sagrado coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário